“Bloom” é o nome do próximo smartphone dobrável da Samsung, sugere vazamento

22
Foto: Reprodução

“Bloom” é o nome do próximo smartphone dobrável da Samsung, indica uma foto vazada nesta sexta-feira (10) pela publicação sul-coreana Ajunews mostrando uma suposta imagem promocional do modelo (via SamMobile).

Segundo a publicação, o modelo dobrável foi mostrado a parceiros da Samsung a portas fechadas durante a CES 2020 e será focado no público feminino e jovem, com um design que remete aos antigos celulares flip.

Imagens vazadas anteriormente já mostravam que o próximo smartphone dobrável da Samsung teria uma abordagem diferente do Galaxy Fold – dobrando na horizontal, assim como o novo Motorola Razr, e não em uma linha vertical.

O design teria como objetivo tanto deixar o smartphone menor, mas também remeter a acessórios de maquiagem, como um pó compacto.

Além da imagem um tanto quanto borrada, a publicação também aponta que o suposto Galaxy Bloom será capaz de capturar vídeos em 8K e que terá uma versão 5G na Coreia do Sul.

Por fim, a reportagem aponta que o próximo smartphone da linha Galaxy S não deverá ser apelidado de Galaxy S11, mas sim de Galaxy S20. O modelo terá três variantes, incluindo uma versão “Ultra” e uma versão com especificações reduzidas.

Os próximos smartphones da Samsung devem ser apresentados em 11 de fevereiro, quando a companhia realizará o Samsung Unpacked.