Novo modo de torneio de Street Fighter V proíbe conexões via WiFi

32
Foto: Divulgação/Capcom

Atualmente em fase de testes beta, a nova ferramenta de torneios online de Street Fighter V proíbe a participação de jogadores que estiverem usando WiFi para conectar-se à internet.

A revelação foi feita pela Capcom na lista de termos e condições que devem ser aceitos pelo usuário antes de entrar no novo modo.

De acordo com as regras, jogadores que não estiverem conectados por cabo e com uma velocidade de pelo menos 3 Mbps podem ser desqualificados dos torneios.

Caso jogadores suspeitem que um adversário não esteja se adequando a estas regras após uma partida, ele pode erguer uma objeção e contestar o resultado de uma partida disputada.

O novo modo de torneios de Street Fighter V ainda não tem data para sair da fase beta. A modalidade é muito mais robusta do que a que existe atualmente no game, e permite que jogadores modifiquem em detalhes as regras das competições.

Fãs especulam que a novidade chegue junto de Street Fighter V: Champion Edition, que tem lançamento marcado para o dia 14 de fevereiro de 2020.